POSTAGENS RECENTES

Mogli - Entre Dois Mundos | Assista ao trailer do novo live action do menino lobo


A Netflix divulgou o segundo trailer do novo live-action de Mogli: Entre Dois Mundos ( Mowgli ) nesta quinta-feira (8), com muita ação e animais em CGI. Dirigido por Andy Serkis (O César de Planeta dos Macacos), o filme usa o melhor da captura facial para transformar atores famosos em bichos realistas.
Assista abaixo :


Christian Bale (pantera Banguera), Cate Blanchett (cobra Kaa), Benedict Cumberbatch (tigre Shere Khan), Naomi Harris (loba Nisha) e Andy Serkis (urso Balu) serão dubladores do projeto, e tiveram suas feições registradas como uma nova tecnologia de captação de movimentos. Já o lado dos humanos ficará por conta de Freida Pinto, Matthew Rhys e o novato Rohan Chand, que será o protagonista da nova aventura.

A história, baseada na obra icônica de Rudyard Kipling, vai seguir uma criança criada por lobos nas florestas da Índia. Ao lado de Banguera e Balu, Mogli é aceito pelos animais da região, menos pelo malvado tigre Shere Khan. Lutando contra os perigos naturais de seu habitat, o pequeno vai se deparar com suas origens humanas.

A adaptação da história do humano criado por lobos mais conhecida é da Disney, em 1967. Em 2016, uma nova versão com Mogli com ator de carne e osso também ganhou as telonas em projeto dirigido por Jon Fraveau. "Mogli: O Menino Lobo" foi elogiado pela crítica e ainda venceu o Oscar de efeito visual.

Mogli - Entre Dois Mundos tem estreia para 7 de dezembro de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem