POSTAGENS RECENTES

Hellboy | Veja o primeiro cartaz do reboot


Finalmente, a Entertainment Weekly divulgou nesta segunda-feira (01) o primeiro e flamejante cartaz de Hellboy, David Harbour está irreconhecível no primeiro pôster do filme Hellboy: Rise of the Blood Queen. O ator, famoso por interpretar o xerife Jim Hopper na série Stranger Things, apareceu, pela primeira vez, caracterizado como o assustador personagem. O lançamento foi adiado em alguns meses. No Brasil, a data ainda não foi confirmada.

Confira:


Para interpretar o personagem demoníaco , Harbour precisou perder peso e ganhar massa muscular. Segundo o site Entertainment Weekly , ele passou por um intenso treinamento físico com o mesmo personal trainer que preparou Hugh Jackman para interpretar o WolverineDavid Harbour assume o papel que já pertenceu a Ron Perlman em Hellboy (2004) e Hellboy: Exército Dourado (2008), ambos dirigidos por Guillermo del Toro. Milla Jovovich será a vilã Nimue, feiticeira apelidada de "Rainha do Sangue".


Dirigido por Neil Marshall (Juízo Final, Abismo do Medo, Game of Thrones), completam o elenco do novo reboot Ian McShane, Daniel Dae Kim e Sasha Lane .

Hellboy chegará aos cinemas em 12 de abril de 2019 .

Fonte : Entertainment Weekly
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem