POSTAGENS RECENTES

Aquaman | Herói aparece com visual clássico em trailer de 5 minutos


A Warner Bros. divulgou nessa semana um novo trailer estendido de Aquaman e, para surpresa do fãs, o vídeo possui mais mais 5 minutos de cenas inéditas, o que levou muitos a questionar se o vídeo não exibiu muito do filme.

O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é, e se ele é digno de seu destino, ser rei. O longa é baseado nos quadrinhos Aquaman Vol. 1: The Trench (The New 52) (série Aquaman), do Geoff Johns, Ivan Reis e Joe Prado.
Assista:

Na revista o rei dos sete mares, Arthur Curry, quer provar a si mesmo a uma mundo que o vê como uma piada, Aquaman e sua noiva Mera enfrentam um terror enterrado das profundezas do oceano. A revista foi lançada em setembro de 2012, pela DC Comics, contém 114 páginas e é um das mais vendidas segundo o New York Times.



O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter HamadaJames Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Aquaman chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem