POSTAGENS RECENTES

Star Wars: Episódio IX | Fãs pedem que atriz substitua Carrie Fisher no próximo filme


A atriz Meryl Streep é apontada por alguns fãs de Star Wars como a melhor opção para assumir o papel de Carrie Fisher, morta em 2016, como Princesa Leia. O pedido circula na internet em formato de abaixo assinado e já conta com mais de oito mil participantes. Os fãs estão preocupados com quem viverá a princesa no Episódio 9

"Após a morte de Carrie Fisher, existe muita dúvida em como Star Wars: Episódio IX vai lidar com Leia. Como a Lucasfilm diz que não tem planos para recriar Carrie Fisher digitalmente, a melhor solução seria escalar uma nova atriz para o filme", afirma a petição. O próximo episódio tem data de lançamento prevista para 20 de dezembro de 2019.


A atriz Meryl Streep é citada no seguinte trecho da petição: "Substituir Leia é a opção mais ideal para nós e acreditamos que Meryl Streep é uma candidata ideal para o papel". A atriz já brilhou em filmes como O Diabo veste Prada, Simplesmente Complicado, Divã Para Dois, A Escolha de Sofia e The Post: A Guerra Secreta, que foi um dos sucessos do ano passado.

A atriz coleciona prêmios: três Oscar (dois de melhor atriz e um de atriz coadjuvante), oito Globos de Ouro, dois BAFTA, dois Emmy, dois prêmios de melhor atriz no festival de Berlim e um em Cannes. Neste ano, foi indicada ao Oscar de melhor atriz pela atuação em The Post: A Guerra Secreta.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem