POSTAGENS RECENTES

Westworld 2 | HBO revela novos detalhes sobre o parque Shogun World


Aos poucos, a HBO vai revelando novidades sobre a próxima temporada de Westworld, e desta vez a equipe usou o site da Delos Destinations para explicar um pouco melhor do que se trata Shogun World.

'Shogun World' trata-se do segundo parque da coorporação, apresentado brevemente no final da primeira temporada da série, e que deverá fazer parte da trama dos próximos episódios. A atualização do site inclui uma foto e uma pequena descrição:

"Àqueles para quem Westworld não é o suficiente, o verdadeiro apreciador do gore pode dar vazão às suas fantasias com uma katana. Idealizado com base no período Edo japonês, Shogun World oferece aos visitantes a chance de se conectarem aos seus guerreiros interiores, em uma paisagem de belezas e horrores. Deixe o seu verdadeiro eu assumir o controle em uma terra em que a autodescoberta é uma forma de arte."


Teoricamente, existem seis parques da Delos, mas por enquanto os outros quatro ainda não estão "disponíveis para o público". Será que os conheceremos futuramente?

Westworld retorna à HBO no dia 22 de abril.

Fonte: AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem