POSTAGENS RECENTES

STAR TREK | Quentin Tarantino tem ideia para o novo filme, J.J. Abrams gostou


Quentin Tarantino não apenas estaria interessado em participar do próximo filme da nova fase de Star Trek nos cinemas, como também até já compartilhou um argumento da obra junto ao próprio J.J. Abrams (responsável pela produção dos remakes) e o estúdio Paramount. E para a surpresa de todos - ou não - tanto Abrams quanto o estúdio estão correndo atrás de um grupo de roteiristas para criar a história a partir das ideias de Quentin.


Anteriormente já havia sido anunciado a produção do quarto filme da franquia, que até contaria com o retorno de Chris Hemsworth (que interpreta o pai de Capitão Kirk) à saga. Agora, fica a dúvida sobre a possibilidade disso acontecer. E a relação de Tarantino com o possível projeto está tão boa, que se tudo der certo, ele também pode ser o próprio diretor da obra. Por hora, vale lembrar que o diretor de 'Django Livre' (2012) , 'Os Oito Odiados' (2015) e 'Pulp Fiction: Tempos de Violência' (1994) já está se preparando para dirigir a sua mais nova obra autoral, sobre um ator que procura fazer a transição do cinema para a TV na época dos assassinatos encomendados por Charles Manson em 1969. A obra ainda sem nome, curiosamente, chega aos cinemas em 9 de agosto de 2019.


J.J. Abrams segue focado na pré-produção do nono episódio de Star Wars (ainda sem nome), que chega aos cinemas em dezembro de 2020. Ele assumiu a direção da obra após a saída de Colin Trevorrow do projeto.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem