POSTAGENS RECENTES

Aquaman | Patrick Wilson fala como foi viver o vilão do filme


Patrick Wilson viverá o vilão Orm o Mestre do Oceano no futuro filme do Aquaman, além de ser um vilão, o mestre do Oceano também é meio-irmão de Arthur Curry.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas dos fãs no Twitter, Wilson comentou sobre algumas curiosidades do filme e como foi sua experiência filmando-o, e inclusive aproveitou para comentar o que podemos esperar de seu personagem: “Ele é complicado. E incrível. E eu só quero fazer justiça a ele.”

Wilson também comentou sobre filmar embaixo d’água e como isso foi difícil: “Foi incrível e exaustivo e valeu cada segundo de dor. Mal posso esperar para mostrar para vocês. Na verdade, eu mal posso esperar para o [diretor James Wan] ME mostrar.”

O vilão Orm na animação "Liga da Justiça: O Trono de Atlantis"
Wilson trabalhou anteriormente com o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder em Watchmen, e disse que trabalhar em Aquaman foi uma experiência completamente diferente: “Tudo foi diferente. Especialmente as roupas.”

Aquaman estreia nos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem