POSTAGENS RECENTES

Bumblebee | Spin-off de 'Transformers' divulga a primeira imagem oficial do filme


Primeira imagem oficial do filme solo do Transformer Bumblebee foi liberada. Na imagem em questão, temos a atriz Hailee Steinfeld ao lado de um fusca amarelo, que bem possivelmente se trata de Bumblebee em sua versão clássica.

O filme deve se passar nos anos 80, retratando uma história de origem de Bumblebee, com a protagonista de Hailee Steinfeld sendo a melhor amiga do robô. Sobre o filme, o diretor Travis Knight falou o seguinte em uma entrevista para a Empire:

“Queria abordar essa franquia massiva e expansiva e focar em um pequeno canto da tela. Tudo que tentei fazer no estúdio Laika, procurar por uma mistura artística de trevas e luz, intensidade e calor, humor e coração, queria trazer para a franquia Transformers.”


Ele continua:

“Em seu núcleo é uma linda história de amor entre duas almas quebradas que encontram um ao outro e curam um ao outro[…]Cresci amando filmes clássicos de Spielberg. Estamos tentando evocar a mesma emoção neste filme, usando uma história de crescimento com a insanidade da ficção científica.”

CHEVROLET CAMARO BUMBLEBEE DO FILME TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO

O elenco conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr., Rachel Crow (do filme da Netflix ‘Deidra and Laney Rob a Train‘), Stephen Schenider, Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Grace Dzienny.

Bumblebee tem estreia agendada para 21 de dezembro de 2018.

Fonte: Comic Book Movie
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem