POSTAGENS RECENTES

Leatherface | Prelúdio ganha data de estreia






Leatherface, filme que será o prelúdio do clássico Massacre da Serra Elétrica, finalmente ganhou uma data de estreia. O longa dirigido pelos franceses foi gravado em 2015 e só será exibido no dia 21 de setembro deste ano, exclusivamente para a rede de canal fechado DirecTV em Londres.

Ainda segundo o site BloodyDisgusting, o filme será exibido em algumas salas limitadas de cinema a partir do dia 20 de outubro. Leatherface foi classificado para maiores de 18 anos por conter sangue, violência, imagens perturbadoras, linguagem forte e nudez.

Situada nos anos 1970, a trama começa mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto de jovens psicopatas leva uma enfermeira (Vanessa Grasse) como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger (vivido por Stephen Dorff) igualmente perigoso.

Sam Strike, James Bloor e Sam Coleman vivem três dos quatro candidatos com potencial para se tornar o futuro maníaco. Completam o elenco: Jessica Madsen (Mr. Selfridge) como a paciente que foge com os psicopatas, e Angela Bettis, intérprete de Carrie, a Estranha no telefilme de 2002, como Verna, a mãe de Leatherface.


Os franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de A Invasora, dirigem o terror. O roteiro foi escrito pelo novato Seth M. Sherwood.

Ainda sem previsão de estreia, Leatherface será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência foi O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem