POSTAGENS RECENTES

X-Men: Fênix Negra | Evan Peters é confirmado no elenco





O ator Evan Peters, que interpreta o jovem Mercúrio nos filmes dos X-Men, foi confirmado em X-Men: Fênix Negra. Os atores  Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult,Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee já estão confirmados no filme.

Fênix Negra, como sabemos, tem como foco uma das mutantes mais poderosas do universo X-Men, Jean Gray. O filme deve ser uma adaptação do arco The Dark Phoenix Saga, que é considerada uma das maiores histórias dos X-Men. O longa X-Men: O Confronto Final também teve esse arco como base.



A primeira aparição do personagem foi em março de 1964 nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Jack Kirby, o herói é irmão da poderosa Feiticeira Escarlate. O nome Mercúrio refere-se ao deus romano que dentre outros atributos, é deus da velocidade.

X-Men: Fênix Negra estreia em novembro de 2018.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem