POSTAGENS RECENTES

Dear White People | Netflix renova série para segunda temporada




A Netflix anunciou em seu perfil no twitter que a série Dear White People foi renovada para a segunda temporada e deve chegar a plataforma em 2018.

Confira a postagem de renovação:
A série acompanha o cotidiano de jovens em uma universidade chamada Ivy League, onde a maioria predominante dos alunos são brancos, mas o foco está nos alunos negros, que lutam contra os preconceitos que sofrem na universidade e na sociedade, não se deixando abalar pelo racismo e enfrentando tudo com muito bom humor.



Dear White People foi muito bem recebida por crítica e público, a série é baseada em um filme americano de 2014. Embora uma parcela de assinantes da Netflix tenham cancelado suas assinaturas e pedido boicote à série, a plataforma e a direção não se intimidaram e continuaram o maravilhoso trabalho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem