POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha 2 | diretora diz o motivo por ter aceitado dirigir a sequência







Mulher-Maravilha foi um grande sucesso de crítica e continua chamando público para os cinemas de todo o mundo. E durante o Women In Film perguntas e respostas, a diretora Patty Jenkins confirmou que voltará para a direção da sequência, que ainda não tem data para sair do papel. Ela também explicou o motivo por seguir na franquia mesmo depois de ficar satisfeita com a boa repercussão do primeiro longa.

“Eu tinha uma epifania sobre Mulher-Maravilha 2. Era como, ‘você não precisa fazer isso. Não precisa ser uma conclusão inevitável de que você vai fazer Mulher-Maravilha 2. Mas então, enquanto eu dormia, eu tinha uma epifania”, iniciou. “‘Eu pensava, espere um minuto. Você tem o maior personagem de todos os tempos que você ama muito, com um elenco que você ama sentado na palma da sua mão  – você pode fazer o que quiser com eles – você está louca? E então, percebi de repente, não é mais, é outro filme. É o seu próprio filme. E tem que ser ótimo”, explicou.


O elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy. Além de Gal Gadot, ainda não se sabe quem mais fará parte do elenco da sequência, já que o filme poderá contar com uma grande diferença temporal.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Leia a nossa crítica.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem