POSTAGENS RECENTES

Bohemian Rhapsody | Ator de ' Mr. Robot ' é confirmado no papel de Freddie Mercury





Rami Malek, protagonista da série de TV "Mr. Robot", será o responsável por interpretar Freddie Mercury no longa que vai contar a história do lendário vocalista da banda Queen. O ator também é conhecido por estrelar os três filmes da série "Uma noite no Museu". O nome de Rami foi confirmado após um anúncio nas redes sociais do grupo.
"Bohemian Rhapsody", nome escolhido para título do filme, deve começar a ser filmado em setembro, em Londres. E a pré-produção terá início nas próximas semanas. O diretor e produtor americano Bryan Singer ( X-Men ) será o responsável por comandar o projeto.


Rami , Mercury e Singer 

Bryan, aliás, foi só elogios ao ator convocado para dar vida ao músico. "Rami tem uma grande presença e está totalmente dedicado ao projeto. Ele já está vivendo e respirando Freddie Mercury, o que é maravilhoso."
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem