POSTAGENS RECENTES

Twin Peaks | Retorno da série surpreende com cenas de atriz falecida em 2015


Atriz gravou suas participações no revival da série de David Lynch em seus últimos meses de vida


Os fãs da série ‘Twin Peaks’ foram surpreendidos com a presença da atriz Catherine Coulson no primeiro episódio do revival da produção. Intérprete da misteriosa Senhora do Tronco, Coulson morreu em 2015, após uma longa batalha contra um câncer. No entanto, ela filmou algumas cenas para o retorno da obra de David Lynch nos meses que antecederam sua morte.



Em sua participação, a personagem de Coulson avisa ao policial Hawk das visões que seu tronco tem tido relacionadas ao Agente Cooper, interpretado por Kyle MacLachlan. Também famosa por seu trabalho no clássico ‘Star Trek 2: A Ira de Khan’ (1982), Coulson deixou uma filha.

Twin Peaks – A série começou agora sua terceira temporada depois de um longuíssimo hiato. Originalmente exibida entre 1990 e 1991, teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos na época.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem