POSTAGENS RECENTES

Game of Thrones | Kit Harrington entrega spoiler da nova temporada


Nona temporada começa no mês de julho


O ator Kit Harrington entregou o que alguns fãs consideraram possíveis spoilers relacionados à aguardada penúltima temporada da série ‘Game of Thrones’. O intérprete do herói Jon Snow falou junto com o ator Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) sobre a próxima leva de episódios da produção em entrevista à revista Enterteinment Weekly. Junto com a entrevista foram divulgadas fotos inéditas da produção.


Perguntado sobre sua reação ao ler os roteiros da sétima temporada, Waldau afirmou: “Eu falei, ‘Mas já?! Agora?! Como assim?!”. Segundo o ator, tudo passa a acontecer muito mais rápido a partir de agora. “Estamos em um outro ritmo. Está tudo mais acelerado do que nos acostumamos...coisas que geralmente demoravam uma temporada inteira agora acontecem em um único episódio”, explicou.


Depois foi a vez de Harrington fazer a declaração tomada por muitos como spoilers: “É uma temporada muito diferente, estamos acelerando rumo ao final, há várias colisões e tudo acontece muito mais rápido do que os fãs ficaram habituados...É diferente de tudoo que já veio e muito empolgante”. 


A sétima temporada de Game of Thrones chega à TV em julho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem