POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Filme é aclamado pela crítica especializada


“O melhor filme de super-herói de todos os tempos.”



Não é de hoje que cartazes e outdoors do filme Mulher-Maravilha são vistos por todo o mundo com críticas positivas. Poderia ser apenas uma ação de marketing, mas não era. Por onde o filme foi exibido, conseguiu agradar a todos.

Agora, após a exibição oficial para a imprensa, as primeiras críticas completas do filme começaram a ser publicadas e são, como era de se esperar, extremamente positivas.

Confira algumas críticas abaixo:

The Sun
“Após três filmes decepcionantes, Mulher-Maravilha e Patty Jenkins salvam a DC Comics no cinema.”

EW
“Mulher-Maravilha é o filme da DC Comics que todos estavam esperando.”

Forbes
“O melhor filme da DC Comics desde Batman: O Cavaleiro das Trevas.”


Screen Rant
“Mulher-Maravilha é um filme de super-herói maravilhosamente dirigido, onde de uma guerreira ingênua, Diana se transforma em uma super-heroína.”

USA Today
“Mulher-Maravilha é o filme de super-herói que nós precisamos.”

JoBlo
“Para muitos espectadores, este filme está destinado a ser o melhor filme de super-heróis de todos os tempos e, francamente, é muito alto na minha própria lista. Um filme cheio de esperança, inspiração e emoções mais do que suficiente para satisfazer a todos. 9 estrelas de 10.”



O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.


Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem