POSTAGENS RECENTES

Star Wars | Lucasfilm não tinha definido o futuro da saga depois de " O Despertar da Força"


Quem garante é Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi.



As maiores e mais lucrativas franquias da Disney estão sendo produzidas de modos muito diferentes: enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel possui planos muito claros para vários anos a seguir, com a precisão de personagens e histórias além de 2020, a saga Star Wars está se adaptando aos novos episódios filme após filme.

A questão surgiu após uma entrevista da produtora Kathleen Kennedy, dizendo que não tinha definido os passos da nova trilogia enquanto preparava O Despertar da Força com J.J. Abrams: "Nós sentamos e conversamos sobre onde as coisas poderiam ir. Lançamos algumas ideias de roteiro, porque obviamente quando você sabe que está construindo o ritmo dentro da estrutura de uma trilogia, precisamos ter alguma noção de onde a saga iria, mas sem definir as coisas, deixando espaço para o desenvolvimento criativo" .



A construção das próximas histórias parece um pouco vaga, algo confirmado por Rian Johnson, diretor de Star Wars - Os Últimos Jedi, via Twitter : "Quando vieram conversar comigo, não existia nenhuma história mapeada depois de O Despertar da Força" .




Há contradições, no entanto. Na época do falecimento de Carrie Fisher, Kennedy afirmou que não precisaria alterar a trilogia, já que "o roteiro não estava escrito". Um mês depois, garantiu que o Episódio IX "teria sido o filme de Fisher". Vale lembrar que a General Leia tem presença confirmada em Os Últimos Jedi , pois todas as cenas tinham sido gravadas antes da morte da atriz.



Alguns leitores reagiram negativamente à indefinição ("Agora estou preocupada!", escreveu uma seguidora), mas Johnson brincou com o assunto: "Nós vamos superar isso juntos!". O fato é que, mesmo sem uma história predefinida, o Episódio VII foi um grande sucesso de crítica e público, e o primeiro spin-off , Rogue One, obteve resultados muito expressivos. Seria improvável que a Lucasfilm e a Disney descuidassem de uma das franquias mais queridas e lucrativas da história do cinema.


Obviamente o twitte do diretor NÃO foi bem recebido pelo o estúdio e Johnson tratou de apaga-lo. Porém, era tarde demais e , fãs da saga fizeram um print e questionaram o diretor no twitter que, desconversou. Como vc pode ver acima. 

Resta esperar por Star Wars - Os Últimos Jedi , dia 14 de dezembro, para ver o resultado.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem