POSTAGENS RECENTES

Dark Universe | Warner pode processar Universal pelo uso do nome





The Hollywood Reporter publicou que segundo uma fonte não identificada a Warner pretende processar a Universal pelo uso do nome Dark Universe, em seu universo de monstros, já que esse nome já teria sido escolhido pela DC e Warner Bros. para ser usado em próximos filmes.

Warner Bros. já tem planos para o título ‘Dark Universe’, com filmes e séries com a temática sobrenatural, firmados nos quadrinhos da DC que levam o selo de Dark Universe”, disse a fonte ao The Hollywood Reporter.

A Universal anunciou em maio o uso do nome. O Dark Universe começa com A Múmia, que chega aos cinemas dia 8 de junho deste ano, o próximo filme será A Noiva de Frankenstein, agendado para 14 de fevereiro de 2019.


Além de A Múmia e A Noiva de Frankenstein, também farão parte do universo os filmes Van Helsing, Lobisomem, O Homem Invisível e Drácula.

Em A Múmia o personagem de Tom Cruise, um ex-soldado americano, e a personagem de Annabelle Wallis, uma arqueóloga, vão despertar a rainha mumificada, interpretada por Sofia Boutella, que trará junto com ela deuses e monstros dispostos a causar o caos.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem