Dark Universe | Warner pode processar Universal pelo uso do nome





The Hollywood Reporter publicou que segundo uma fonte não identificada a Warner pretende processar a Universal pelo uso do nome Dark Universe, em seu universo de monstros, já que esse nome já teria sido escolhido pela DC e Warner Bros. para ser usado em próximos filmes.

Warner Bros. já tem planos para o título ‘Dark Universe’, com filmes e séries com a temática sobrenatural, firmados nos quadrinhos da DC que levam o selo de Dark Universe”, disse a fonte ao The Hollywood Reporter.

A Universal anunciou em maio o uso do nome. O Dark Universe começa com A Múmia, que chega aos cinemas dia 8 de junho deste ano, o próximo filme será A Noiva de Frankenstein, agendado para 14 de fevereiro de 2019.


Além de A Múmia e A Noiva de Frankenstein, também farão parte do universo os filmes Van Helsing, Lobisomem, O Homem Invisível e Drácula.

Em A Múmia o personagem de Tom Cruise, um ex-soldado americano, e a personagem de Annabelle Wallis, uma arqueóloga, vão despertar a rainha mumificada, interpretada por Sofia Boutella, que trará junto com ela deuses e monstros dispostos a causar o caos.

Postar um comentário

0 Comentários