POSTAGENS RECENTES

Netflix quer lançar filmes no mesmo dia que eles chegam nos cinemas




A plataforma não está satisfeita e quer fazer ainda mais pelos seus assinantes, o CEO da Netflix, Reed Hastings, afirmou que a plataforma quer disponibilizar filmes no mesmo dia e horário em que eles chegam aos cinemas. 

A ideia não agrada as redes de cinema, mas para Hastings o cinema seria como sair para jantar, você pode comer em casa ou aproveitar um lanche, almoço ou jantar especial em um restaurante, portanto ele acredita que filmes lançados ao mesmo tempo no cinema e na Netflix não seriam um problema.




Embora pareça um pouco absurdo, isso pode acontecer, afinal, as pessoas acessam muito conteúdo pirata e isso diminuiu a venda de DVD drasticamente, com a disponibilização dos filmes em plataformas como a Netflix esse problema pode diminuir.

Em novembro de 2016, para alegria de todos nós, a função para assistir conteúdo offline na Netflix chegou ao Brasil. E permite que os assinantes baixem um conteúdo e assistam posteriormente mesmo sem internet.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem