POSTAGENS RECENTES

Animais Fantásticos 2 | J.K Rowling revela que já finalizou roteiro do filme


J.K. Rowling já terminou de escrever o roteiro de “Animais Fantásticos 2”, segundo filme da saga com histórias anteriores às retratadas na série de "Harry Potter". A autora revelou em seu Twitter que já havia finalizado o projeto, mas que ainda não podia dar detalhes sobre a obra.

Você já terminou de escrever o roteiro de “Animais Fantástics 2”? Me fala alguma coisa, mulher”, questionou uma internauta na rede social. “Sim, já terminei, mas não posso falar nada ainda, mulher”, respondeu a autora, com humor.


A sequência da adaptação do livro de J. K. Rowling contará ainda com mais três filmes. Para este segundo, ao menos um nome já foi confirmado. Jude Law foi escalado como Alvo Dumbledore, aparecerá muito mais jovem, décadas antes de se tornar o diretor da escola de magia da Inglaterra, Hogwarts. Na produção, ele ainda será apenas o professor de transfiguração.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem