POSTAGENS RECENTES

Godzilla vs Kong | Diretor de Bruxa de Blair irá assumir o filme



Poucos dias atrás surgiu uma nova notícia sobre o tão esperado Godzilla vs Kong a respeito de uma alteração na data de estreia. O filme iria estrear no dia 29 de maio de 2020 e foi antecipada para o dia 22 de maio.

E agora a mais nova notícia é de que o diretor Adam Wingard, do remake de Bruxa de Blair, lançado em 2016, irá assumir o comando do filme.


A informação é de que Terry Rossio está responsável pelo roteiro do filme, que contará com um orçamento de quase US$ 600 milhões, projetando lucros ambiciosos.

Godzilla, lançado em 2014, foi o primeiro da série e Ilha da Caveira, durante o seu desenvolvimento, foi adaptado para se encaixar em um contexto geral. O estúdio Legendary está agora trabalhando para o lançamento de uma sequência de Godzilla, intitulada Godzilla: O Rei dos Monstros, com Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown no elenco. Esse filme tem data de lançamento prevista para 22 de março de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem