POSTAGENS RECENTES

X-MEN | Russell Crowe explica porque não aceitou viver o Wolverine nos cinemas



Segundo o ator, foi uma simples escolha de papel.




Com dezessete anos interpretando o herói, Hugh Jackman cativou o público como o Wolverine. Porém, na época em que o primeiro X-Men foi feito, em 2000, Jackman não era tão conhecido e um ator mais famoso quase pegou o papel. Agora, em um programa de rádio australiano, Russell Crowe explicou porque recusou o papel na época.




Segundo o ator, isso aconteceu por causa de Gladiador, no filme, o personagem de Crowe, Maximus, era associado com um lobo, assim, o ator achou que os dois papéis ficariam muito semelhantes. 

Bryan [Singer, diretor de X-Men] era um amigo meu na época. E ele estava realmente me pressionando. Se você se lembra, Maximus tem um logo no centro de sua armadura e ele tem um lobo como companheiro… Eu achei que seria algo mais importante [na época]. Então eu disse não, porque eu não queria ser [associado a essa figura], tipo o ‘Sr. Lobo’.” explicou o ator.





No fim, isso acabou não tendo muita significância, já que a maior parte dos momentos relacionados a lobos em Gladiador foram cortados. “Quando Ridley [Scott, o diretor] estava cortando o filme, era inconveniente deixar o cão vivo – então toda a coisa do logo, ninguém menciona isso!



No fim, Crowe ajudou Singer e apontou ele na direção de Jackman ( seu amigo) e, segundo o próprio ator, essa recomendação impactou sua carreira significantemente.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem