POSTAGENS RECENTES

O Exterminador do Futuro | Novo filme terá Schwarzenegger e James Cameron


James Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, estará de volta em 2019 com todos os direitos da série


Arnold Schwarzenegger e James Cameron nos bastidores do segundo filme

Um novo filme vai acontecer e contará com a participação não apenas do ator Arnold Schwarzenegger como também de James Cameron, que dirigiu os dois primeiros longas.


O ator disse em entrevista ao site Screen Daily que vai estrelar um novo O Exterminador do Futuro e confirmou o retorno de James Cameron ( Avatar ) à franquia.



Ele vai voltar. O projeto vai seguir adiante. Cameron tem algumas ideias muito boas sobre como a franquia deve seguir. Estarei no próximo filme”, teria dito o ex-governador da Califórnia ao site, direto de Cannes. Cameron será o produtor do novo filme.




E a declaração faz sentido, O Exterminador do Futuro: Gênesis, lançado em 2015, afundou todos os planos da Paramount de emplacar uma trilogia. O filme foi feito com o único propósito de impedir que os direitos da franquia voltem para James Cameron em 2019.
Arnold Schwarzenegger  em  O Exterminador do Futuro: Gênesis de 2015

Pelo visto eles não apenas irão voltar como o diretor já possui planos. Daqui pra lá, o diretor já está bastante ocupado rodando simultaneamente as quatro sequências de Avatar.
 Schwarzenegger já tinha comentado recentemente que pretendia continuar fazendo filmes da franquia e que ela “nunca vai morrer”.





1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem