POSTAGENS RECENTES

Woodstock acontece no Brasil em 2010

Boatos falam de nomes como Bob Dylan, Foo Fighters, Smashing Pumpkins, Pearl Jam e Green Day


Você que gosta de festivais, está preparado? O lendário festival Woodstock vai ganhar uma nova edição em 2010, e desta vez será no Brasil!

O evento será na Fazenda Maeda, em Itu, cerca de 100 km de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de outubro. O site Virgula, confirmou a realização do festival com os responsáveis pelo local, o grupo No Limits, que usam o local para produzir eventos seus como os festivais eletrônicos XXXperience e Tribe.

Os organizadores do festival Maquinária, realizado pela segunda vez no Brasil no fim de 2009, revelaram que há realmente a intenção de produzir no país um evento nos moldes do famoso Woodstock.

A cidade escolhida para sediá-lo, em outubro, seria a paulista Itu, no interior do Estado. Segundo a organização, negociações ainda estão em andamento. Boatos dizem que Bob Dylan, Foo Fighters, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam, Limp Bizkit, Linkin' Park e Green Day podem integrar o evento.

Eduardo Fischer, da organização do Maquinária, divulgou no Twitter uma mensagem, no mínimo, curiosa: "Faltam 30 dias pra você saber de tudo sobre o maior evento de conscientização da sustentabilidade". Para quem não lembra, o assunto foi um dos pontos abordados no último Maquinária Festival.

A primeira edição do Woodstock aconteceu em agosto de 1969 em uma fazenda nos Estados Unidos. Em meio ao movimento flower power, nomes como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Crosby, Stills, Nash & Young participaram da edição. Em 1994, uma nova foi realizada para comemorar os 25 anos do festival, com Nine Inch Nails, Aerosmith, Metallica e Red Hot Chili Peppers, entre outros artistas. A terceira, de 1999, entrou para os anais do festival mais pela confusão que marcou os shows do que pela música. Megadeth,Creed, Korn e Offspring se apresentaram.

Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem