POSTAGENS RECENTES

J.K. Rowling pode voltar a fazer Harry Potter no futuro

Harry Potter e a Dentadura Perdida


Com oito filmes(dois ainda em produção),sete livros,vários jogos e muitos produtos,alguém quer mais histórias do bruxo?


Não se trata de um sim 100%, mas para os fãs, pelo menos, resta uma esperança. Durante um encontro com crianças na Casa Branca no dia de Páscoa a escritora J.K. Rowling respondeu algumas perguntas. Uma delas é se ela vai voltar a escrever um livro com os personagens de Harry Potter. A autora contou que não tem planos para retornar agora ao universo do bruxo, mas que isso pode acontecer "talvez daqui a dez anos", revelou o jornal The Washington Post. Tudo vai depender de como ela estiver se sentindo.

A criançada perguntou ainda se ela tem vontade de escrever novos livros. "Sim, tenho. Tenho e vou [escrever]. Vou fazer outro livro num futuro não tão distante".

Harry Potter é uma das séries de livros mais bem sucedidas da história. Já vendeu milhões de exemplares de seus sete volumes. Os filmes também são grandes sucessos de bilheteria no mundo todo.

Forte abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem