Últimas Notícias:

Sam Raimi e Tobey Maguire não fazem mais parte da franquia Homem-Aranha

Desentendimento da Sony com o diretor leva a cisão - estúdio solta comunicado


A Sony Pictures resolveu a questão de Homem-Aranha 4 da maneira mais difícil: dispensou o astro Tobey Maguire e o diretor Sam Raimi. Por discordar da opinião do diretor em relação à escolha do vilão da nova aventura da série, decidiu impor a sua vontade, como detentora dos direitos de adaptação das HQs do herói ao cinema.

No anúncio oficial, o estúdio diz que seguirá adiante com o roteiro escrito por James Vanderbilt (do qual Raimi não teria gostado) e que "o novo capítulo da franquia" chegará aos cinemas na metade de 2012. Avi Arad segue sendo o produtor principal, ao lado de Laura Ziskin.

O comunicado sugere um recomeço. Fala em "levar Peter Parker de volta ao colegial". "A Columbia Pictures e o Marvel Studios anunciam hoje que estão seguindo adiante com um filme baseado no roteiro de James Vanderbilt focado no adolescente escalador com problemas humanos e sensacionais crises de super-herói."

"Estamos empolgados com as possibilidades criativas que aparecem com a volta de Peter às suas raízes", disse a co-presidente de conselho da Sony, Amy Pascal. A ideia de rejuvenescer a franquia com um herói adolescente já era considerada em 2008, antes de Maguire renovar contrato.

"Trabalhar nos filme de Homem-Aranha foi uma experiência de vida para mim. Antes estávamos ansiosos para realizar o quarto capítulo juntos, e agora o estúdio e a Marvel têm uma oportunidade única de levar a franquia em uma nova direção, e eu sei que eles farão um trabalho excelente", disse Raimi no comunicado oficial.

Forte abraço.
Share on Google Plus

Sobre o Autor Walther Jr.

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário