POSTAGENS RECENTES

Capitã Marvel | Veja agora o novo trailer do filme da heroína da Marvel


 Um novo trailer do filme Capitã Marvel foi liberado hoje durante o Monday Night Football. Após o primeiro trailer do filme ter saído dois meses atrás, agora temos uma prévia maior e mais completa do filme.

Assista abaixo:



Leia a sinopse do filme:

“Baseada na personagem que apareceu pela primeira vez no quadrinhos Marvel em 1968, a história mostra Carol Danvers quando ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo, quando a Terra é pega no meio de uma guerra galática entre duas raças alienígenas. Se passando em 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova, de um período da história ainda não visto no Universo Cinematográfico Marvel.”




Além de Brie Larson que vive a heroína Capitã Marvel, completam o elenco : Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

 Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirigem o filme. Larson (a Capitã Marvel) estará no Brasil para participar da CCXP, que acontece de 6 a 9 de dezembro.

Capitã Marvel tem estreia marcada nos cinemas em 7 de março de 2019 no Brasil.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem