POSTAGENS RECENTES

Vingadores 4: Ultimato | Veja agora o aguardado primeiro trailer da sequência de Guerra Infinita


ACABOU O MISTÉRIO!!!! A Marvel divulgou nesta sexta-feira (7) o primeiro trailer do quarto filme da saga "Vingadores", que estreia nos cinemas em 25 de abril de 2019. Além disso, o filme também ganhou nome oficial: "Vingadores 4: Ultimato" ("Avengers: End Game", no original em inglês). "Vingadores 4: Ultimato" vai se passar após os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018), que terminou com Thanos (Josh Brolin) dizimando metade da vida do universo, incluindo heróis como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland).

Assista abaixo:



Os heróis sobreviventes, entre eles quem não apareceu no filme anterior, como o Homem-Formiga, o Gavião Arqueiro (que aparece com um novo visual) e a Capitã Marvel, agora precisam achar um jeito de desfazer o genocídio cometido por Thanos. O trailer começa com Tony Stark (Robert Downey Jr.) sozinho no espaço, prestes a morrer, gravando um recado emocionante para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). "Parte da jornada é o fim", diz o Homem de Ferro. Depois, vemos os heróis arrasados com a ação de Thanos, mas o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) têm um plano.No fim, descobrimos que o Homem-Formiga (Paul Ruud) conseguiu sair do mundo quântico para se unir à batalha final contra Thanos.


 Clímax de 11 anos de histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, que começou em 2008 com "Homem de Ferro", Vingadores 4: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril, um mês depois de Capitã Marvel.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem