Últimas Notícias:

Creed II | Veja o primeiro cartaz da sequência


A Warner Bros. e a MGM divulgaram nesta terça-feira (19) o primeiro cartaz de Creed II, a sequência dos filmes de Rocky Balboa. A imagem mostra o lutador protagonista, Adonis Creed, com o numeral romano atrás; clique na imagem e veja:


Confira a sinopse oficial da produção:

"A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar do que você é."

Sylvester Stallone assina o roteiro com Cheo Hodari Coker e produz o longa. Michael B. Jordan vai reprisar o papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será Ivan Drago. Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, deve voltar somente como produtor. Stallone já confirmou que o boxeador Florian Munteanu será o filho de Ivan Drago. Steven Caple Jr., de The Land, vai dirigir o longa.

Creed - Nascido para Lutar  (2015) já arrecadou mais de US$ 100 milhões somente nos EUA.

Creed II tem a estreia marcada para 20 de novembro de 2018.
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário