Últimas Notícias:

Fusão Disney e Fox | Empresa do Mickey cobre oferta da Comcast



A Walt Disney Company anunciou nesta quarta (20) que aumentou a oferta para a compra da Fox, a empresa pode desembolsar $71,3 bilhões (R$264 bilhões ou 61,5 mil milhões de euros) em dinheiro e ações. As informações são do Deadline.

A proposta inicial da Disney anunciada em dezembro tinha sido de 52.400 milhões de dólares. Esta nova oferta surge depois de uma outra anunciada na semana passada pelo operador Comcast, no valor de 65 mil milhões de dólares, totalmente em numerário. Já a oferta da Disney inclui metade do pagamento em numerário e metade em ações.


Os detalhes financeiros desta operação dão conta de um valor total de 71,3 mil milhões de dólares, dos quais 35,7 mil milhões serão pagos em dinheiro. Os acionistas da Fox vão igualmente receber 343 milhões de ações da Disney, o que lhes dará 19% do capital da nova entidade.

A Disney sublinhou que os conselhos de administração das duas empresas aprovaram esta nova proposta, ou seja que a empresa tem o apoio de Rupert Murdoch e dos seus dois filhos, Lachlan e James, principais acionistas e dirigentes da 21st Century Fox.

Fonte: Deadline
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário