POSTAGENS RECENTES

Star Trek 4 | Simon Pegg fala sobre sequência escrita por Tarantino e sobre o amigo Anton Yelchin


Os planos para a execução de Star Trek 4 parecem estar caminhando e segundo o astro Simon Pegg, embora o roteiro de Quentin Tarantino ainda esteja sob avaliação, é certo que haverá uma nova sequência. Em entrevista ao TheQuietus, Pegg ainda falou sobre o desejo de retornar à franquia e sobre a dificuldade de fazê-lo após a repentina perda de Anton Yelchin.

Disse:

“Todos nós recebemos esse e-mail de J.J. Abrams, que dizia ‘galera, Quentin Tarantino veio ao meu escritório e me contou sobre essa ideia. Estamos pensando nela’. Todo ficamos surpresos! Até porque, em geral as pessoas pensam que pelo fato de ser Tarantino, o filme será R-rated. Mas o que muitos esquecem é que ele é um grande fã de ‘Star Trek‘. Então, quem sabe o vai sair disso! O que sei é que faremos mais um filme e eu amo esse pessoal. É claro que será difícil retornar, pelo fato de termos perdido Anton. Seguir em frente sem ele parece inimaginável”.


O Deadline afirma que a Paramount quanto J.J. Abrams concordaram com a ideia de Quentin Tarantino para o filme. Enquanto isso, Tarantino está na produção de seu novo longa, cuja trama acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal. O lançamento está previsto para agosto de 2019.

Star Trek: Sem Fronteiras chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. O novo filme da franquia recebeu sinal verde, porém, ainda não há maiores informações.

Star Trek 4 tem estreia prevista para agosto de 2019.

Fonte : Deadline e TheQuietus
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem