POSTAGENS RECENTES

Star Wars: Episódio IX | Yoda estará no episódio 9 , diz site


E se os fãs de Star Wars ficaram animados com a presença do mestre jedi Yoda, durante sua inesperada aparição no episódio 8 da franquia de uma galáxia tão, tão distante, eles poderão rever o icônico personagem no próximo filme da nova trilogia, de acordo com informações divulgadas pelo site Daily News . O portal recebeu informações de uma fonte próxima à produção, que revelou o plano dos produtores em trazer Yoda de volta, após o grande sucesso de suas cenas em Os Últimos Jedi .

“Yoda voltará a aparecer como um fantasma, ao reconhecer o sucesso e o crescimento de Rey (Daisy Ridley) como Jedi”, detalhou o informante. Fora isso, o portal também informou que a atriz Carrie Fisher, que faleceu no fim de 2015, não será revivida digitalmente na pele da General Leia Organa. O fato inclusive, associado a ausência de Harrison Ford (que viu seu personagem morrer no episódio 7) fez Mark Hammil revelar que o seu entusiasmo pela série diminuiu. “Isso realmente prejudicou minha capacidade de aproveitá-lo [Luke Skywalker] ao máximo”, disse em entrevista à ‘ABC News’.


Tornando-se parte da Força no fim de Os Últimos Jedi , Luke também poderia voltar como um fantasma. Contudo, nem isso parece mais importar ao ator. “Eu não me importo mais nesse nível. Porque Han Solo se foi, Luke se foi”, explicou.

Star Wars : Episódio 9, que ainda não teve o seu subtítulo revelado, será dirigido por J.J. Abrams, que retorna à franquia após comandar O Despertar da Força , e tem estreia prevista para dezembro de 2019.

Fonte:  Daily News
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem