MIB - Homens de Preto | Tessa Thompson e Chris Hemsworth juntos no spin-off de MIB


Depois do sucesso de Thor: Ragnarok (2017), a Valquíria e o Deus do Trovão vão atuar juntos mais uma vez. E não será numa produção da Marvel. Tessa Thompson entrou para o elenco do spin-off de Homens de Preto e vai atuar mais uma vez com Chris Hemsworth, que já havia sido anunciado no projeto previamente. A direção do filme será de F. Gary Gray, diretor responsável por Velozes & Furiosos 8 e Straight Outta Compton - A História do N.W.A., e o roteiro é assinado por Matt Holloway e Art Marcum, de Homem de Ferro. Steven Spielberg vai trabalhar como produtor executivo.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o projeto terá uma abrangência global e não será protagonizado apenas por uma dupla, como foram os filmes estrelados por Will Smith e Tommy Lee Jones. Ainda não há maiores detalhes sobre o enredo da trama. Apenas se sabe que o filme vai existir no mesmo universo que a trilogia dos agentes K e J e não será uma refilmagem ou reboot. Entre os projetos ainda inéditos de Thompson estão o faroeste moderno Little Woods, com Lily James no elenco, e a sequência Creed II, que conta com o retorno de Michael B. Jordan e Sylvester Stallone.


MIB - Homens de Preto chegou aos cinemas primeiro em 1997 e já teve duas continuações. Conta a história de um policial jovem e impetuoso (Will Smith) que é escalado por uma agência que cuida de casos intergaláticos envolvendo todo tipo de ameaça extraterrestre. Seu parceiro mais experiente é interpretado por Tommy Lee Jones.

O longa já tem data de estreia marcada para 17 de maio de 2019.

Fonte: The Hollywood Reporter

Postar um comentário

0 Comentários