POSTAGENS RECENTES

Shazam! | Revelado o logo oficial do filme


SHAZAM! Por enquanto o grito não é capaz transformar o adolescente Billy Batson (Asher Angel) num herói adulto, mas a hora está chegando e o filme da Warner Bros. teve seu logo divulgado hoje. A imagem conta com os tradicionais raios do personagem em volta das letras em vermelho. Veja logo abaixo:


Dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2), o longa-metragem baseado nos quadrinhos DC vai mostrar qual é a magia que possibilita que um órfão assuma uma figura bem mais velha em questão de segundos ao dizer a palavra certa. Paramentado como herói, Shazam encara desafio de gente grande ao ter que impedir os planos maléficos do Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Dwayne Johnson, Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dany Garcia e Hiram Garcia são produtores-executivos. Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Cooper Andrews e Grace Fulton (Mary Marvel) são os nomes definidos no elenco.

Nas HQs, Billy Batson é um menino comum que é escolhido pelo feiticeiro Shazam para ser um ícone da bondade. Ao falar o nome do mago, o garoto se transforma no poderoso herói.

Shazam! está previsto para chegar às telonas em 2019.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem