POSTAGENS RECENTES

Bond 25 | Danny Boyle vai dirigir e confirma que filmagens começarão ainda em 2018


Danny Boyle, diretor de Extermínio Quem Quer Ser um Milionário , irá assumir a direção de Bond 25, novo filme da franquia James Bond. A informação foi confirmada pelo jornalista Baz Bamigboye, do Daily Mail.

Agora, em entrevista ao Metro, Boyle também confirmou que um roteiro já está sendo escrito pela equipe e que as filmagens vão começar ainda esse ano. Daniel Craig volta a viver o agente em Bond 25.
“Estamos trabalhando em um roteiro nesse momento. Tudo depende disso, na verdade. O roteiro é de Richard Curtis. Queremos começar daqui a 6 ou 7 semanas. Depois, Bond estaria pronto até o fim desse ano.”



O diretor já havia sido cotado para a direção de 007 : Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE .

Bond 25  tem estreia prevista para novembro de 2019.

Fonte: Metro e Daily Mail
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem