X-MEN: FÊNIX NEGRA | Atriz alega que foi obrigada a retornar para interpretar papel



X-Men: Fênix Negra começou a receber sua primeira leva de novidades nos últimos dias, entre elas as primeiras imagens de Sophie Turner como Jean Grey e também mais informações sobre o papel de Jessica Chastain, como uma “transforma de outro mundo”. Jennifer Lawrence, que volta à pele de Mística, também surgiu nas fotos inéditas.

A atriz conversou com o site Entertainment Weekly sobre seu retorno e, ao que tudo indica, ocorreu meio que “sem querer” – já que a atriz havia demonstrado interesse, no passado, de abandonar Mística após X-Men: Apocalipse.


“Eu adoro esses filmes… Mas a tinta…”, disse Lawrence. “Eu tinha 20 anos quando comecei em ‘Primeira Classe’, não ligava para a fumaça e as toxinas, mas agora tenho quase 25 e fico tipo ‘eu estou respirando isso?'”, brincou.

Apesar de ter decidido se afastar dos próximos filmes, Jennifer Lawrence parece ter voltado atrás por conta de Simon Kinberg, produtor que é amigo próximo da atriz e também diretor de X-Men: Fênix Negra.

Jennifer Lawrence como Mística

“Eu meio que me ferrei. Eu estava tentando convencer Simon a dirigir e ele disse ‘se eu dirigir, você vai ter que participar!’ e eu disse ‘Claro, né?’. Depois eles me chamaram para o filme e eu fiquei ‘Que droga!’”, brincou a atriz. “É claro que também foi pelos fãs – as outras razões para o meu retorno foram os fãs”, finalizou.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2018.
Fonte: EW

Postar um comentário

0 Comentários