Jogador Nº 1 | Trailer é lançado durante a CCXP17


Wade Watts (Tye Sheridan) foi assim batizado pelo pai porque o nome lembra o alter ego de algum super-heroi - assim como Peter Parker ou Bruce Wayne. É o que o protagonista explica no novo trailer de Jogador Nº1, filme dirigido por Steven Spielberg, divulgado na Comic-Con Experience (CCXP) 2017. O trailer é cheio de referências aos anos 80.

O vídeo explica mais: detalha o funcionamento da "OASIS", ambiente virtual onde o rapaz, agora órfão, se sente realmente importante. O jogador que encontrar o "easter egg" (é literalmente um ovo) plantado pelo criador do ambiente - James Halliday, vivido por um irreconhecível Mark Rylance - não só ganha uma bolada em dinheiro, como o controle do jogo.

Aproveitando o clima oitentista do primeiro trailer (com destaque para a música), a peça também traz imagens de Nolan Sorrento, personagem de Ben Mendelsohn.

Confira!



A história se passa em 2045, e acompanha um grupo de jovens que passam boa parte de seu tempo em programa de computador chamado OASIS, com a missão de achar easter eggs escondidos que darão acesso ao testamento do criador do sistema (Mark Rylance). Para isso, eles se aventuram em milhares de referências a filmes e séries dos anos 80. O elenco do filme conta ainda com Olivia Cooke, Simon Pegg, T.J. Miller e Win Morisaki.



Jogador Nº 1 tem estreia marcada no Brasil em 5 de abril de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários