Últimas Notícias:

WOLVERINE | Hugh Jackman diz que Seinfeld o convenceu a deixar papel




Isso não foi legal, Jerry Seinfeld! Hugh Jackman revelou que uma conversa com o comediante americano o convenceu a sair do papel icônico de Wolverine. Os fãs ficaram devastados quando o ator australiano anunciou que estava se aposentando do personagem de super-herói da Marvel este ano.E Hugh Jackman revelou que sua decisão de abandonar a franquia foi estimulada pelos conselhos do comediante e amigo Jerry Seinfeld.


Segundo o Daily Mail, o astro de 49 anos disse a Willem Dafoe durante a série "Variety's Actors on Actors" que Jerry disse a ele que "deixasse a festa antes que fosse tarde demais". Hugh estreou como Wolverine no filme 'X-Men' de 2000 e continuou no papel em impressionantes oito filmes consecutivos nos últimos 17 anos.

Jerry Seinfeld e Hugh Jackman
"Eu estava perguntando sobre o fim da série [Seinfeld]. Eu disse: 'Como você decidiu parar?'". 'Longa história', ele disse: 'Olha, eu sempre acreditei que você nunca deve gastar tudo de forma criativa porque é quase hercúleo começar de novo. Você sempre deve ter algo na manga. Deixe a festa antes que seja tarde demais... e, de alguma forma, isso o estimula a começar o próximo projeto'", aconselhou Jerry Seinfled para Hugh Jackman.

 Jackman como Wolverine ao longo dos anos.
Jerry protagonizou a sitcom 'Seinfeld' por nove temporadas no canal americano NBC, de 1989 a 1998. No caminho de casa depois dessa conversa, Hugh disse que sua decisão já tinha sido tomada para dizer adeus a Wolverine. "Eu disse a Deb no meu caminho para casa em um táxi, 'Este é o último. Eu só sei que este é o último'". Sua esposa Deborra-lee Furness originalmente tentou desencorajar Hugh a assumir o papel no início, mas o apoiou depois que Wolverine virou um sucesso do cinema.
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário