X-MEN | Produtor da Fox fala sobre Gambit, X-23 e o futuro da franquia X-Men




Hutch Parker, produtor da Fox envolvido em diversos filmes do universo X-Men, incluindo o bem-sucedido Logan, foi entrevistado pela Screen Rant e falou um pouco sobre tudo que vem movimentando o universo mutante dos quadrinhos da Marvel. Sobre o especulado filme derivado de X-23, Parker demonstrou empolgação.

Tudo é possível. Eu acho que parte da diversão desse universo é, à medida que ele é expandido e obteve mais filmes derivados, existem maneiras de potencialmente explorar X-23 ainda mais. É algo sobre o qual estamos falando um pouco e, francamente, voltou um pouco. Então é uma possibilidade”, avaliou.

Já o personagem popular Gambit segue incerto. “Eu não tenho nenhuma novidade sobre isso, mas ainda há um desejo e um interesse apaixonado por ver esse filme feito”, disse Parker, que comentou sobre o futuro da franquia com os próximos três filmes agendados para 2018. “Não estou surpreso de ver três filmes saindo e que fazem parte de seu universo de quadrinhos, dentro do mundo X-Men. Eu não sei se vamos ver isso todos os anos, mas há realmente uma infinidade de oportunidades”.


Para 2018, a Fox planeja o lançamento de Deadpool 2, Novos Mutantes e Fênix Negra.

Postar um comentário

0 Comentários