POSTAGENS RECENTES

Sin City | HQ de Frank Miller vai ganhar nova série de TV


Segundo informações da Deadline, uma nova série de TV baseada em Sin City está sendo desenvolvida pela TWC/Dimension. A nova atração será bastante fiel à série de quadrinhos escrita por Frank Miller.

Glen Mazzara, que já trabalhou em The Walking Dead e The Shield, assumirá como showrunner. Len Wiseman (Anjos da Noite) será o diretor. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre elenco, cronograma de produção ou data prevista para lançamento.

A série foi adaptada para os cinemas em 2005. O filme, chamado no Brasil de Sin City – A Cidade do Pecado, foi bem recebido por público e crítica.


Dirigido por Robert Rodriguez – com participações de Quentin Tarantino e do próprio Frank Miller na direção -, o filme trazia um elenco com Bruce Willis, Mickey Rourke, Jessica Alba, Clive Owen, Benicio Del Toro, Elijah Wood, entre outros.

Em 2014, a sequência Sin City: A Dama Fatal, com o mesmo diretor e boa parte do elenco original, teve baixa repercussão, bilheteria fraca e recepção mista da crítica.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem