POSTAGENS RECENTES

Top Gun 2 | Tom Cruise revela título do novo filme: “Não quero um número”




Tom Cruise estará pilotando aeronaves novamente em um novo Top Gun. E nesta sexta-feira (2) o ator revelou qual será o título da sequência do clássico de 1986. Em entrevista ao Access Hollywood, Cruise explicou que não gostaria de ver um número no nome do longa e garantiu que ele se chamará Top Gun: Maverick.

Eu não quero um número. Você não precisa de um número”, avisou o ator, ao explicar um pouco como será o novo Top Gun. “Aviadores estão de volta, e com necessidade de velocidade. Nós vamos ter grandes máquinas rápidas. Vai ser um filme de competição, como o primeiro… mas com uma progressão para Maverick”.

Confira a entrevista :



Jerry Bruckheimer, que produziu o Top Gun: Ases Indomáveis, também estará produzindo a sequência com Cruise e CEO da Skydance Pictures David Ellison. Val Kilmmer também já confirmou sua participação no próximo longa.

A sequência foi confirmada por Cruise, mas a Paramount ainda não divulgou nada oficial sobre a produção. O longa segue sem previsão para filmagens ou estreia.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem