Últimas Notícias:

Rotten Tomatoes | Estúdios de Hollywood culpam site por fracassos de bilheteria




Um grupo de executivos de Hollywood está culpando o site Rotten Tomatoes pelo fracasso de bilheteria de algumas de suas mais recentes produções. De acordo com o site Deadline, os produtores estariam vendo uma influência direta das críticas negativas da publicação na baixa presença de público em longas como ‘Baywatch’, o quinto ‘Piratas do Caribe’ e o filme mais recente da franquia ‘50 Tons de Cinza’.

Os três filmes foram classificados como ‘Podres’ dentro dos critérios de avaliação do site, uma mescla de notas de críticos especializados com espectadores e frequentadores da publicação.


Recentemente o ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson comentou a repercussão negativa de ‘Baywatch’ e o suposto fracasso da produção nos cinemas. Ele alegou que há uma discrepância entre aquilo que a crítica gosta e o que o público gosta de assistir. Na avaliação dele, a bilheteria de seu filme também não pode ser considerada um fracasso, por se tratar de números referentes a uma estreia recente.

Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário