Top Gun 2 | Tom Cruise diz que filmagens começam em 2018!


Ator revelou que o projeto está, finalmente, saindo do papel 31 anos após primeiro filme




A sequência de ‘Top Gun – Ases Indomáveis‘ foi oficialmente confirmada por Tom Cruise, durante sua participação no programa Sunrise.

Vou começar a filmar no próximo ano. Está acontecendo, definitivamente está acontecendo”, afirmou.

Assista abaixo: 


Em ‘Top Gun 2‘, a história vai explorar choque cultural entre a aviação convencional e a nova geração de drones e aviões não tripulados.

Há um papel incrível para Maverick no filme, pois não existe Top Gun sem Maverick”, afirmou, sobre o personagem de Cruise.
Segundo Ellison, o confrotno entre a nova tecnologia e a velho será o foco do filme.


Iremos mostrar a última geração de pilotos de guerra, e explorar o fim de uma era. A cultura da guerra de hoje tem coisas divertidas e modernas, e vamos usar isso para aprofundar na história”, concluiu.



A Paramount Pictures contratou o pouco conhecido Justin Marks, do inédito ‘Mogli: O Menino Lobo‘, para trabalhar em uma nova versão do roteiro.

O roteiro entregue por Ashley Miller e Zack Stentz, de ‘X-Men: Primeira Classe‘, foi descartado. Peter Craig (‘Atração Perigosa’) escreveu a última versão.


O estúdio já havia dado sinal verde para a sequência do clássico dos anos 80, e teria o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Tony Scott novamente no comando. Porém, o projeto tinha sido engavetado após a morte de Scott em agosto de 2012.


 Val Kimer já havia dado uma dica de que o filme realmente aconteceria em uma sessão de perguntas e respostas no reddit. Segundo o site IMDb, ele reprisará o papel de Iceman.

Top Gun: Ases Indomáveis foi lançado em 1986 e mostrava Maverick (Tom Cruise), um piloto de caça da Marinha dos EUA que era selecionado para integrar um esquadrão de elite. Na academia, ele acaba se envolvendo com sua instrutora e criando uma rivalidade com outro aluno, Iceman (Kilmer).

Top Gun 2 ainda não tem data de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários