POSTAGENS RECENTES

Star Wars: Os Últimos Jedi | Revista coloca Carrie Fisher e elenco de novo 'Star Wars' em capas


Edição de aniversário da Vanity Fair traz detalhes "escondidos" em suas imagens




Em sua edição de aniversário, a revista Vanity Fair entregou um presentaço para os fás de 'Star Wars', com várias capas estampadas pelos personagens do novo filme da saga 'Os Últimos Jedis'. A fotógrafa Annie Leibovitz, que já trabalhara em capas da publicação envolvendo personagens da franquia em 1999, acompanhando o lançamento de 'Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma', faz os retratos com os principais talentos do novo episódio da saga, cujo primeiro filme 'Uma Nova Esperança' completa 40 anos de lançamento este mês. 


Carrie Fisher - falecida em dezembro passado - aparece sozinha, com o visual poderoso e soturno de sua General Leia Organa em uma das capas da edição.



Em uma das versões alternativas surgem os personagens "do mal": Capitã Phasma (Gwendoline Christie), sem seu capacete e ostentando uma perigosa lança; Kylo Ren (Adam Driver) está com o rosto marcado após o duelo com Rey; e General Hux (Domhnall Gleeson).


Em outra aparece o pessoal da Resitência. Vemos Poe Dameron (Oscar Isaac), experiente piloto; BB-8, o robozinho que ganhou o coração dos fãs; Finn (John Boyega), ex-stormtrooper até então gravemente ferido em 'O Despertar da Força'; e Rose (Kelly Marie Tran), nova personagem do universo criado por George Lucas que promete se tornar uma das figuras mais queridas da franquia.


 Aqui está o núcleo Jedi, que reúne Rey (Daisy Ridley) e Luke Skywalker (Mark Hamill). Eles estão no cenário em que se encontraram na última cena de 'O Despertar da Força'. Serão os dois os tais "últimos Jedis"? Há quem diga que Finn pode se juntar à turma da Força, mas isso só descobriremos em 14 de dezembro nos cinemas.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem