Resident Evil | Reboot da franquia terá seis filmes



'Resident Evil 6: O Capítulo Final', o "último" filme da série, estreou no Brasil em janeiro deste ano



O casal Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson encerraram seus trabalhos com o universo de filmes baseados no game 'Resident Evil' com o recente 'O Capítulo Final' lançado em janeiro deste ano. Mas a marca está longe de deixar de ser um negócio lucrativo no cinema. As animações derivadas desse universo continuam sendo produzidas e 'Resident Evil: Vendetta' será lançado no Japão dia 27 e em junho no resto do mundo. E os filmes... bem, os filmes também não terão folga.

Todos os figurinos de Milla Jovovich na franquia Resident Evil
Em entrevista à Variety, o chefão do estúdio Constantin Film, responsável por todos os longas 'Resident Evil', disse que um reboot vem por aí e que ele será o pontapé inicial de uma nova série de seis filmes. A notícia pode até parecer estranha em um primeiro momento, mas quando analisamos quando os seis filmes iniciais renderam - US$1,2 bilhão - tudo passa a fazer sentido. Até o momento, Paul W.S. Anderson não está envolvido no projeto, bem como Milla Jovovich.


 De acordo com o Deadline, James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais) será o produtor do primeiro dos próximos filmes, que terá roteiro de Greg Russo.De acordo com o Deadline, Wan será o produtor do primeiro dos próximos filmes, que terá roteiro de Greg Russo. Os dois estão trabalhando juntos na adaptação de Mortal Kombat, que terá direção de Simon McQuoid e não tem previsão de estreia.  Wan também está na direção de Aquaman, é produtor de The Nun, spin-off de Invocação do Mal, e de Jogos Mortais VIII.

Postar um comentário

0 Comentários