POSTAGENS RECENTES

Powerless | Comédia de super-herói da DC é oficialmente cancelada




A série de comédia da DC , Powerless foi cancelada oficialmente pela NBC, desde o início a ideia da atração de comédia envolvendo heróis mas tendo humanos como personagens principais preocupava, e a atração acabou conquistando um público muito pequeno, o que causou o cancelamento da série.

A produção é focada em pessoas normais vivendo em um mundo repleto de super-heróis. A série vai se passou em um escritório de uma companhia de seguros, que tem uma demanda de trabalho muito maior gerada pelas lutas cotidianas entre vilões e heróis.


Vanessa Hudgens vive Emily Locke, a protagonista da produção, que adora seu trabalho na empresa de seguros ajudando as pessoas, mas começa a perder a paciência com a destruição causada por vilões e super-heróis. Danny Pudi, Alan Tudyk e Christina Kirk também estão no elenco.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem