POSTAGENS RECENTES

Capitã Marvel | Filmagens começam em fevereiro , diz Kevin Feige





Kevin Feige, como vocês sabem é presidente da Marvel Studios e está por dentro dos acontecimentos dos filmes dos heróis da Marvel, Feige afirmou durante entrevista os meses que alguns dos próximos filmes começam a ser filmados, entre eles a Capitã Marvel.

Assumindo que tudo siga a agenda, começamos as filmagens de Homem-Formiga e Vespa em junho, o outro Vingadores em agosto e Capitã Marvel em fevereiro”, disse feige.


Carol Danvers é o verdadeiro nome da Capitã Marvel, a moça é uma piloto da força aérea americana que após um acidente acaba sendo modificada geneticamente e desenvolvendo vários poderes, ela é uma das personagens mais poderosas da Marvel. Brie Larson vai interpretar a heroína.

Longa tem data de lançamento prevista para 28 de fevereiro de 2019
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem