Mad Max: Estrada da Fúria | GEORGE MILLER FALA SOBRE O FUTURO DA FRANQUIA








Depois de iniciar uma nova aventura para a franquia Mad Max, e conseguir um lucro imenso – além de todas as críticas positivas – não existia a menor dúvida de uma sequência para o filme seria feita.
George Miller, diretor do filme, já anunciou que mais dois filmes já estão com seu roteiro escrito. Então quando será o lançamento? Bem, as coisas não são tão simples assim. Nada mais foi dito nos últimos anos, nenhum sinal de que o projeto continuou a ser produzido.
Assim, Miller conversou com o Independent, e falou um pouquinho sobre o futuro da franquia. Mesmo sem confirmar se veremos uma sequência sendo feita, ele disse que possui toneladas de história para o universo Mad Max.

Nós nos aprofundamos na história de todos os personagens, e no mundo… E sem pensar muito nisso, nós escrevemos outros dois roteiros como parte de uma bíblia de histórias. Em algum lugar, se os planetas se alinharem, esses dois filmes existirão”.



O diretor aproveitou para revelar que o guitarrista cego, Doof Warrior definitivamente terá o seu retorno caso um outro filme seja feito.

Eu sei quem a mãe dele foi. Eu sei como esse homem que é mudo e cego sobreviveu ao apocalipse. Eu sei a história dele muito bem. Se nós conseguirmos fazer um outro filme, ele estará lá”.
Só nos resta ficar na torcida para que a franquia consiga novos filmes e continue a explorar esse universo tão insano.
Fonte: Comicbook 

Postar um comentário

0 Comentários