POSTAGENS RECENTES

Vinod Khanna, primeiro galã de Bollywood, morre aos 70 anos








De acordo com informações da CNN, o ator lutava contra um câncer na bexiga há alguns anos.



O veterano ator indiano, Vinod Khanna, morreu aos 70 anos, segundo informações da CNN. O primeiro galã de Bollywood lutava contra o câncer na bexiga há anos. Vinod morreu na manhã desta quinta-feira, 27, em um hospital em Munai, na Índia.
Ainda de acordo com a CNN, Vinod Khanna foi internado no último mês com uma severa desidratação. O ator participou de mais de cem filmes ao longo de sua carreira de quase cinco décadas. Seu trabalho mais recente foi em "Dilwale", lançado em 2015.


Khanna nasceu em 6 de outubro, de 1946 e fez sua estreia nas telenas como o vião de "A Pairing of Hearts", em 1968. Casado com Kavita, o ator deixa quatro filhos: Rahul, Akshaye, Sakshi e Shraddha.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem