POSTAGENS RECENTES

CAPITÃ MARVEL | BRIE LARSON ESTAVA HESITANTE EM ACEITAR O PAPEL DA HEROÍNA


Atriz acha importante servir de exemplo para jovens mulheres. 



Brie Larson foi anunciada no ano passado como a Capitã Marvel do Universo Cinematográfico da Marvel. Um dos papeis mais importantes da carreira da atriz e uma das personagem mais importantes da editora na atualidade.
No entanto, Larson revelou em uma entrevista recente com a Vanity Fair que estava inicialmente hesitante em aceitar interpretar Carol Danvers. “Levou um tempo pra eu aceitar,” disse a atriz. “Tive que sentar, pensar sobre mim, minha vida e o que eu quero dela. No fim, eu não pude negar o fato de que esse filme é tudo que importa pra mim. Tudo que é progressivo e importante e cheio de significado”.
Larson continua dizendo que a Capitã Marvel “É um simbolo que eu queria ter tido enquanto crescia. Eu realmente sindo que vai valer muito a pena se eu puder trazer entendimento e confiança para jovens mulheres. E eu vou fazer isso”.
Capitã Marvel teve seus diretores anunciados recentemente, com Anna Boden e Ryan Fleck assumindo o posto. 

As gravações do filme devem começar em Janeiro de 2018.

Abaixo, você confere uma arte de fã de Brie Larson no papel da heroína:





1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem